Dica de Série : The O.C Um estranho no paraíso

18 out

Imagem

Esse é um post antigo que achei aqui no blog nos rascunhos e esqueci de publicar pra vocês ,então vamos lá !

Oi gente eu to aqui de novo com mais um dessa série de dicas de séries para indicar uma série que eu sempre amei eu conheci ela em 2008 ou 2009 então faz bastante tempo que é minha série preferida de drama sem dúvida é muito boa ,todo mundo que assiste ama  e eu já chorei muito nessa série kkkk ,amo todos os personagens mas com certeza eu indico pra vocês só até a 3 temporada a quarta é um ”lixo” vamos assim dizer (sou má ! HAHAHA) porque eu acho que caiu muito o nível da série quando a Marissa morre no final da 3 temporada ,eu acho que eles podiam não ter matado ela sabe ,ela podia viajar com o pai ,ou sofrer o acidente e ficar em coma ,a saída da marissa a série ficou muito ruim ,ficou muito dramática mesmo ,eu não conseguia e já começava a chorar de cara ,ficou muito chatinha sabe ,drama ao extremo e eu não gostei do Ryan com a Taylor então odiei a 4 temporada mas eu adoro a série e eu indico pra vocês até a 3 temporada com toda certeza .

Link para Assistir On: http://megafilmeshd.net/series/the-oc.html

Link para Baixar : http://www.baixandofacil.com/the-o-c/

Sinopse : 

A cidade de Orange County, na Califórnia, é um paraíso ideal: uma rica comunidade onde tudo aparenta ser perfeito. Mas debaixo disso há um mundo de troca de lealdades e identidades, de adolescentes vivendo vidas secretas escondidos de seus pais, e pais vivendo vidas secretas escondidos de seus filhos.

Ryan Atwood (Benjamin McKenzie) é um garoto problemático que faz a escolha errada ao decidir em quem ele deve confiar nesse mundo, e logo ele irá descobrir que nada é o que aparenta ser. Ele se muda para O.C. quando Sandy Cohen (Peter Gallagher, “Beleza Americana”), um idealista promotor público de defesa, o convida para ficar um tempo em sua casa. A mulher de Sandy, Kirsten (Kelly Rowan), que é rica, bela, ex-rainha dos bailes da escola, uma esposa perfeita e uma mulher de negócios, não está contente com a chegada de Ryan. E ela fica preocupada em como ele irá afetar o filho adolescente deles, Seth (Adam Brody, “Gilmore Girls”), um garoto sonhador que não tem muitos amigos.

Para deixar a situação um pouco mais interessante, surge Marissa Cooper (Mischa Barton), a bela garota que mora na casa ao lado, que aparentemente consegue lidar muito bem com as dificuldades da vida. Mas isso muda quando seu pai milionário, Jimmy (Tate Donovan), ameaça acabar com o seu mundo.

“THE O.C.” é uma história sobre pais e filhos, maridos e mulheres, e a chegada da idade adulta para três adolescentes. A chegada de Ryan é o catalisador das novas alianças que serão formadas, velhos romances que voltarão à tona, e o surgimento de amizades inesperadas.

Produzida por Doug Liman (“A Identidade Bourne”) e McG (“Fastlane”), “THE O.C.” é descrita como a nova versão de “Beverly Hills, 90210″.

Espero que gostem e até os próximos vídeos ! Beijos .

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: